IMÓVEIS P14

Privilegiado edifício no centro da cidade, com uma cobertura T2 e diferentes opções para tipologia T3, exclusivo e distinto, projetado com acabamentos superiores onde se destaca as ótimas áreas, em fase final de construção.
Histórico na cidade, é ótima oportunidade para investires num negócio completamente equipado com possibilidade de o instalares num espaço agradável, diferentes ambientes, ótima montra, com área de esplanada e renda acessível.
Loja para arrendamento, com disponibilidade imediata, voltada para o Largo dos Capuchinhos no privilegiado centro da cidade de Barcelos. Confere ao clicar em "sabe mais" condições para arrendamento.
Com localização privilegiada no centro histórico da cidade. No Largo Senhor da Cruz de frente para a Praceta Francisco Sá Carneiro, a escassos mts do Largo da Porta Nova, Rua Direita, Torre Medieval e Templo do Senhor Bom Jesus da Cruz.
Propriedade c/ moradia V4 completamente murada e c/ diferentes acessos em Carvoeiro a escassos 1200 metros da N308, estrada nacional entre a vila de Barroselas (Viana do Castelo) e a freguesia de Balugães (Barcelos)
Apartamento T2 + 1 inserido em edifício bem localizado e com excelentes acessos, rodeado de comércios e serviços, parcialmente mobilado, com cozinha equipada e apoio de despensa.
À entrada da cidade, a escassos 1400 metros do centro histórico de Barcelos, esta moradia V3 em condomínio fechado de 2016 destaca-se igualmente pela construção de referência e pelos acabamentos superiores que a caracterizam.
Excelentemente localizado e c/ótimos acessos, em bom estado de conservação beneficiando da construção de referência do edifício destacando-se ainda pelas vistas desimpedidas nas suas duas frentes e pela solarenga exposição.
Último da primeira fase de comercialização inserido em condomínio fechado privilegiado pelas vistas agradáveis e pela simbiose perfeita entre os aspetos rústicos, a arquitetura de linhas modernas e espaços verdes.

Este site usa os cookies estritamente necessários para garantir a melhor experiência de utilização do site.